Matérias

Todos nós recebemos forças cósmicas e informações a todo instante

Todos nós recebemos forças cósmicas e informações a todo instante

Sim, nós recebemos as forças cósmicas do universo a todo momento e estamos constantemente processando essas energias através dos nossos receptores que chamamos de chakras principais e que são distribuídos aos chakras secundários, que, por sua vez, redistribuem aos sistemas corporais.

Quando estamos dormindo, esta recepção ocorre com mais tranquilidade, fluidez, porque o estado de alerta, ou seja, quando estamos acordados desviamos nossa atenção para os sentidos físicos pelos quais sentimos o mundo e interagimos na dimensão física e nosso órgão central de comando físico o cérebro está em plena atividade e processando muitas informações ao mesmo tempo. Então, quando falamos como é importante ter um sono reparador, é porque isso é essencial para nossa saúde geral. Este é um dos motivos, não só pelo relaxamento muscular ou mental, mas pelo fato de que conseguimos processar melhor as informações e energias, estabelecendo um fluxo consciente/inconsciente com menos interferência externa. Dirigir um veículo na hora do rush é bem diferente do que em um fim de semana de madrugada certo? A diferença no trânsito é marcante.

Com certeza, um indivíduo é bem diferente do outro em sua evolução pessoal e essa diferença causa melhores percepções em alguns do que em outros, porém todos os seres humanos são canais receptores das energias cósmicas do universo e informações provenientes do mundo espiritual, dimensões paralelas e muitas outras origens desconhecidas ainda. O fator mais importante a que este texto tem a intenção de trazer a reflexão é que devemos dar mais atenção às nossas percepções extrassensoriais, sonhos, intuições, premonições, sensações do corpo em reação às nossas companhias e locais que frequentamos.

Quando começarmos a aprofundar mais nestes conhecimentos, muita coisa muda nível de compreensão sobre o mundo que nos cerca e nossas atividades. Começamos a entender os porquês de muitas coisas serem como são, nossas companhias, amigos, família, trabalho, enfim,tudo que percebemos no mundo. São nossos olhos, não só físicos, mas nossos olhos da alma, nossos olhos espirituais, quando vamos nos aperfeiçoando, é como se limpássemos os nossos óculos sujos e passássemos a ter uma visão mais limpa e perfeita e a sensação será fantástica. Portanto estejam mais atentos às sensações de sua alma. Seu espírito imortal está sedento para estabelecer uma ponte com trânsito livre com sua personalidade, alma consciente e trazer um mundo de sabedoria para sua evolução.

 

Comentários do Facebook

comentários

Rádio Viva Zen

13.maio.2018

No Comments

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Taruga Tecnologia