Matérias

RITUAL DA LUA NOVA

RITUAL DA LUA NOVA

RITUAL DA LUA NOVA:
Honrando suas conquistas em 2018

Lua Nova em 07 de dezembro às 05:21h – Hora de Brasília

2018 tem sido um ano de crescimento interno, e agora que alcançamos o último ciclo lunar do ano, podemos estar nos sentindo reflexivos sobre onde estivemos e para onde estamos indo.

A Lua Nova de Sagitário entrante em 7 de dezembro nos encoraja a celebrar tudo o que fizemos e tudo o que conquistamos. Convida-nos a reconhecer o crescimento interior que completamos e a nos honrarmos por onde estamos hoje.

Também nos encoraja a aproveitar a temporada de feriados e a não nos preocuparmos muito com o que vem pela frente. O Universo tem um plano, e está se desdobrando em um momento perfeito.

Este ritual está aqui para ajudá-lo a entrar em um estado mental mais relaxado e positivo. Ele vai usar as vibrações da Lua Nova para ajudá-lo a honrar onde você está e todo o trabalho duro que você realizou durante o ano todo – mesmo que você sinta que não fez muito, saiba que por dentro você está florescendo.

Ritual da Lua Nova de Sagitário

Para ser feito (uma vez, ou diariamente) de hoje até dia 09.

Você precisará:

– Defumador, Vela (de preferência branca).

– Seu cristal favorito – Pergunte aos seus cristais e então veja qual deles chama você. E purifique-o antes de usar (passe na água corrente com Intenção).

– Autocuidado / Estar na alegria

Instruções:

Comece defumando sua aura e depois o ambiente. Escute ou fale mantras.

· Limpando a Sua aura:

“Eu limpo meu corpo de luz, limpo minha alma, limpo tudo o que me impede de ser inteiro. Eu limpo meu coração, minha mente e minhas mãos. Eu limpo a base dos meus pés e a parte de trás do meu pescoço, eu me limpo todo, então eu me sinto em paz.

Eu sou luz. Eu sou um. Eu sou livre. Eu estou restaurado para perfeita harmonia.”

· Limpando o Ambiente

“Limpo o meu espaço com Luz e energia amorosa. Meu espaço é seguro e protegido. Somente a Luz pode brilhar. Todas as outras energias são agora removidas.

Estou limpo, esse espaço está limpo. Eu estou iluminado, esse espaço está iluminado.

Eu estou inteiro, esse espaço está pleno de Luz. Eu preencho agora com Alegria e Amor. Eu preencho este espaço com tudo o que me traz Paz.

Este espaço está protegido. Este espaço está limpo.

Este espaço está protegido. Este espaço está limpo. ”

· Acenda a sua vela e coloque-a diretamente à sua frente. Pegue o seu cristal, segure-o em ambas as mãos e coloque-o no centro do seu coração. Tome 10 respirações profundas aqui. Enquanto respira, imagine sincronizar o seu corpo com a energia do cristal. Imagine inalar e exalar a sua energia.

· Agora mova o cristal para que ele esteja em sua testa /no terceiro olho. Tome mais 10 respirações profundas.

· Agora mova o cristal e coloque-o sobre a sua barriga, logo abaixo do seu umbigo. Repita o processo e faça mais 10 respirações profundas.

· Traga o cristal de volta para o chakra do coração e recite o seguinte mantra ou sinta-se à vontade para escrever o seu próprio.

“Eu honro onde estou e confio que tudo está se desdobrando para mim no tempo Divino.

Eu honro onde estou e sei que estou no caminho perfeito para mim e minha jornada espiritual. Eu honro onde estou e aceito tudo o que aconteceu em meu caminho.

Eu sei que isso me fez mais forte, mais sábio (a), mais gentil e me ajudou a sintonizar mais da minha verdadeira Essência.”

· Agora, com o cristal segurado com ambas as mãos, levante os braços para cima, de modo que o cristal esteja descansando no chakra da coroa (cerca de 3 cm acima da cabeça). Recite o seguinte mantra ou escreva o seu próprio.

“Eu me abro para os sinais e mensagens do Universo / Deus. Eu me abro para os sinais e mensagens dos meus Guias e Anjos mais elevados. Eu me abro para a orientação da Lua, do Sol e das Estrelas. Eu me abro para ver o caminho para o meu mais elevado destino.

Com o meu dom de abertura ofereço Alegria.

Eu encherei minha vida com Alegria, Amor e riso. Eu encherei minha vida com Alegria, Amor e riso. E assim é.”

· Pegue o seu cristal e coloque-o no seu colo. Agora você fará a sua atividade de Alegria / autocuidado como uma oferta de energia de alta vibração para si mesmo e para o Universo. Pode ser qualquer coisa que lhe traga Alegria e lhe preencha. Não há limites e pode ser algo simples. Aqui estão algumas sugestões:

Banho relaxante – Cozinhar – Pintura – Escrita – Dançar – Cantar – tocar música

Mantenha o seu cristal e a sua vela próxima de você enquanto faz a sua atividade. Se não for possível levá-la, apague-a.

· Uma vez terminado, volte, se for o caso, para a sua vela, acenda-a novamente, e sente-se na frente dela com o seu cristal em ambas as mãos perto do centro do seu coração e agradeça ao Universo / Deus, seus Guias, Anjos e a si mesmo (a).

Beije, se quiser, o seu cristal para selar a Alegria e mantenha-o ao lado da sua cama nos próximos dias para que você possa continuar a absorver toda a energia da Alegria!

· Apague a vela para fechar o ritual.

Feliz Lua Nova!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://consciousreminder.com/2018/12/05/sagittarius-new-moon-ritual-december-2018-honoring-your-accomplishments-in-2018/
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Comentários do Facebook

comentários

Rádio Viva Zen

6.dez.2018

No Comments

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Taruga Tecnologia