Matérias

Relações Saudáveis por Bianca Carrazzone

Relações Saudáveis por Bianca Carrazzone

As relações mais saudáveis são honestas, se baseiam na presença, e possuem um profundo compromisso com a VERDADE.
.

É uma relação onde duas almas podem compartilhar e manifestar seus seres autênticos, revelando suas verdades mais profundas, selvagens, desorganizadas, indecisas, inacabadas e ásperas nas bordas, deixando ir continuamente as ideias condicionadas sobre como as coisas “deveriam ser”. .

A relação se renova o tempo todo no espaço da intimidade♡
.

Compartilha-se desejos, conexões, anseios e sonhos de forma intima e individual sem desejar que o outro veja as coisas do mesmo modo, ou que anseie tb todas as nossas necessidades.
Acolhe o seu “Não” e o seu “Se”, mesmo que isso não seja tão legal.

Respira e mergulha no espaço da transformação. Testemunha. Observa com os três olhos abertos e presentes.
.

Sentam juntos por alguns momentos nos escombros dos sonhos, planos e expectativas que foram destruídos e observam se há vontade mutua de trabalhar para encontrar um lugar de reconexão.
Ainda quando temos que começar a admitir profundos sentimentos de desconexão, esta é uma relação que está viva. Um relacionamento que gera espaço para os anseios mais profundos, nossos medos, dores, mas que não espera que o outro resolva aquilo que é nosso. Um relacionamento que oferece espaço para que o outro seja apenas uma testemunha, um parteiro(a) da nossa própria cura.

O amor contém o outro delicadamente, não se apega, não tenta possuir ou controlar. O amor só quer que eles deem um passo em direção ao seu próprio poder, que vivam a vida de forma plena, encontrem a sua verdade mais profunda, que sigam o seu caminho original, que aprendam a amar seus corpos e seus próprios sentimentos mais intensos, e que encontrem novas maneiras de se auto- cuidarem.

As relações podem ser o novo yoga, uma aventura cada vez mais profunda e de redescoberta de nós e do outro. A redescoberta de nós no espelho do outro, um contínuo deixar ir e me encontrar, uma dança de solidão e companhia, sem nos perder em um extremo. Estando juntos ou afastados. Proximidade e espaço.
.
Intimidade com o outro, intimidade com nós mesmos. .

Como o Inspirar e o Exalar. Confie no que É.
.
Com amor .⟪♡⟫.

 

Crédito: Bianca Carrazzone

 

Comentários do Facebook

comentários

Rádio Viva Zen

9.out.2018

No Comments

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Taruga Tecnologia