Matérias

A prosperidade é um fluxo de energia

A prosperidade é um fluxo de energia

Busque adotar o ato do compartilhar em sua vida e perceba como a prosperidade fluirá por você.

Se você buscar o significado da palavra fluxo, perceberá que se trata de algo que está em movimento contínuo, que segue um curso, ou seja, é o ato de fluir! Quando afirmamos que prosperidade é um fluxo, ela deve ser entendida como algo que está passando, que está em constante movimento! Observe que se a prosperidade é algo que está em constante movimento, ela apenas passa por você! Ela não chega e para em você! Assim, caso você consiga se conectar com o fluxo de prosperidade, ela passará por você sempre! É como se você estivesse em um rio de águas correntes, a água vai passar continuamente por você. Enquanto você estiver dentro do rio, a água nunca para de passar por você. Você apenas deixará de ser banhado por esta água caso saia do rio! Observe que quando você está dentro de um rio de águas correntes, a água que passa por você nesse segundo, não será a mesma que passará no segundo posterior, mas isso não faz nenhuma diferença, pois a água continuará passando.

Isso é o mesmo que ocorre com o fluxo de prosperidade!

Mas, imagine se você conseguisse pegar uma porção de água só para você! Imagine se você pensasse: “Vou pegar essa água para mim, pois estou com medo dela acabar!”. Aí você pega uma porção da água e sai do rio. Você vai guardar essa água só para você, pois tem medo que ela acabe! Perceba que com o passar das horas você terá sede, sentirá necessidade de um banho e com certeza aquela porção de água irá acabar, sim, a água irá acabar e você se encontrará fora do rio. Essa falta da água que você sentirá, a qual será manifestada pela sede, pela necessidade de se refrescar, dá-se pelo fato de você ter interrompido o fluxo. Veja que o fluxo da água era contínuo e infinito. Enquanto você continuasse no rio, a água continuaria passando por você e você conseguiria satisfazer todas as suas necessidades com aquela água! Porém, a partir do momento que pegou uma porção de água para satisfazer apenas as suas necessidades, com medo de que ela acabasse, você interrompeu o fluxo.

Assim, inevitavelmente a água acabará e não conseguirá satisfazê-lo. Não conseguirá satisfazer nem mesmo as suas necessidades básicas e o que falar das necessidades mais abastadas?! Observe que quando você continua no rio, a mesma água que passa por você, passará por uma outra pessoa que estará se refrescando em outra parte do mesmo, ou seja, vocês estão compartilhando da mesma água. Você está compartilhando com outra pessoa a água que o está refrescando e tanto você como a outra pessoa têm todas as suas necessidades atendidas! Porém, naquela situação em que você pegou um pouco da água para sanar suas necessidades, você interrompeu o fluxo, você obstruiu o fluxo e, consequentemente, não estará realizando o ato de compartilhar a água. E quando você não compartilha, o fluxo é bloqueado! A água que você pegou, está apenas com você. Não vai nem vem. Mas vai acabar, na medida que você começar a satisfazer as suas necessidades, ela vai acabar!

Isso é o mesmo que acontece com a prosperidade! Se a prosperidade é um fluxo, você necessita COMPARTILHAR.

O maior erro que as pessoas cometem é o fato de que quando tem contato com o dinheiro, passam a ter medo da escassez e desejam guardar aquilo só para si! Não compartilham, não doam! Se eu não doo, eu estou interrompendo o fluxo e se interrompo o fluxo, eu naturalmente entrarei na escassez. Esse é um dos grandes mistérios da prosperidade! É um dos maiores segredos das pessoas prósperas! Observe que tal segredo normalmente não é contado por aí não, mas toda pessoa que realmente vive a verdadeira prosperidade, também vive o compartilhar! Você conseguiu entender qual é um dos erros mais graves que o afasta do dinheiro?  Caso você não realize o ato de compartilhar, não realize doações, caso esteja sempre poupando pelo medo, guardando com receio da falta, você estará interrompendo o fluxo!  Se você não abrir a “PORTA DO DAR”, você também não abrirá a “PORTA DO RECEBER” e automaticamente você entrará na escassez! Busque adotar o ato do compartilhar em sua vida e perceba como a prosperidade fluirá por você. Ao compartilhar, você entra no fluxo de abundância Divina e passa a fazer parte da corrente do bem, passa a ser um forte elo na corrente do bem. Quando o compartilhar é um hábito em sua vida, você perceberá a prosperidade passando por você para chegar ao próximo, pois você estará exercendo a confiança na abundância universal. Estará demonstrando para o universo que você tem fé em sua vastidão e que você aceita fazer parte dessa imensidão.

É uma prática simples que pode mudar o curso de sua vida. Basta tentar, basta confiar, basta doar. Entre nesse fluxo de liberdade, prosperidade e amor. É muito simples: compartilhe.

 

Fonte: https://osegredo.com.br/a-prosperidade-e-um-fluxo-de-energia/

Comentários do Facebook

comentários

Rádio Viva Zen

11.jun.2018

No Comments

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Taruga Tecnologia