Matérias

PORTAL 11/11 Por Marcinha Bello

PORTAL 11/11 Por Marcinha Bello

Portais: frequências muito elevadas que se ancoram em locais sagrados pelo mundo, onde nossos ancestrais habitaram e deixaram muitas informações para seus descendentes.
.
Os portais são também, canais que nos conectam 100% com nossos Eu Superiores quando a frequência Planetária e Universal está muito elevada. Isso acontece de tempos em tempos conosco, mas…os portais no mundo estão sempre recebendo os downloads e informações de outros locais da galáxia por serem as “portas” da nossa Terra – como nossos Chakras que enviam e recebem energia.
.
No dia 11.11, haverá a abertura do grande Portal de Shekinah – o mestre divino que habita em nós. Esta energia, estará trabalhando profundamente como uma integração de todos esses processos que estamos vivendo desde 2012.
.
Nossa nova Era se inicia completamente em 2032. E este momento em que estamos vivendo, é o período de transição, onde ocorrem as limpezas e alinhamentos necessários para que quando “O THE GREAT SHIFT” acontecer (a grande mudança), estaremos todos estabilizados com a nova frequência da Terra (saindo do Matrix e experienciando da 5a dimensão para cima).
.
Até lá, o grande ensinamento é compreender que agora, somos nós os Avatares. Os mestres. A cura só será feita se DECIDIRMOS que ela aconteça. Não haverá mais dependência, competição ou separação. TODOS poderão se curar e terão as ferramentas em si. Mas…essa energia precisa estar “acesa” em cada um.
.
Por isso, dia 11.11…se estivermos conscientes e abertos para receber esse Portal…nossos cardíacos se abrirão de tal forma que a compreensão do MESTRE EM MIM chegará mais e mais alinhada. Não há rituais complexos a se fazer…se mantenha leve, beba muita água, esteja perto da natureza, se atente aos seus pensamentos e pergunte ao seu corpo: você aceita a cura para viver esta Nova Era?
.
Elevemos nosso amor. O mundo todo receberá essa frequência. Quanto mais pessoas estiverem conscientes disso…mais eficiente esse portal agirá.
.
Gratidão 🙏
Por Marcinha Bello
(pontos deste texto chegaram através da canalização da energia da Mestra Ayshna – Conselho Intergaláctico.

Comentários do Facebook

comentários

Rádio Viva Zen

9.nov.2018

No Comments

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Taruga Tecnologia