Matérias

Mantra astrólogico do dia por Barbara Carrara Gerth

Mantra astrólogico do dia por Barbara Carrara Gerth

Mantra astrólogico do dia:
.
Hoje me entrego, me limpo e me transformo de vez, me abro pra tudo de melhor que está dentro e fora do meu alcance e entendimento, desapego do controle e acredito que meu coração está cada vez mais alinhado ao que meu corpo e minha mente ainda não conseguem entender, agradeço. Deixo ir todo e qualquer sentimento que me aprisiona e também acabe aprisionando os outros a mim, me abro para a liberdade de ser quem eu sou aceitando a liberdade dos outros serem o que são e o que mais quiserem ser.
Transformo em amor.
Assim seja porque assim é.”
.
Por @carrarababi
.
E assim a gente vai se preparando devagarinho para a lua nova em sagitário 🦋 é preciso ser leve para conseguir voar. Você se sente preparado para alçar vôo ou ainda está com muito medo de cair?
.
Esse é o momento que começamos a nos despedir das águas escuras que adentramos nesses últimos dias, das dores, das tristezas e principlamente das transformações que tivemos que viver nesse 2018 que mesmo estando no final ainda não acabou.
.
Hoje estamos com Vênus, Mercúrio em seus últimos dias de retrogradação e a lua, todos em escorpião.
.
O que você sentiu hoje? Já consegue ver o tanto que você mudou nesse ano que passou? O tanto de desafios que venceu e metas que conquistou?
.
É como se hoje a gente conseguisse sentir com o coração o tanto que doeu pra chegarmos bem pertinho de onde batalhamos tanto para chegar, desde muito tempo, e com a entrada de Júpiter em Sagitário parece que a realização desse sonho tá próxima de acontecer, você sente?
.
A expansão vem sim, mas o sentimento de hoje é de ressaca, ressaca de tanta água que engolimos e aguentamos para sobreviver a um ano tão intenso e cheio de surpresas, batalhas, imposições e muitas vitórias também, mesmo que ainda doa, ainda estresse, ainda pareça meio turvo, é normal, mas parece que existe algo invisível que nos guia e nos ampara, né? Vamos aprender a confiar no melhor que está por vir e aprender a agradecer antes mesmo dele chegar. Isso é confiar 🙌🏽
.
#mantradodia #oração #cura #autoconhecimento #buscainterior #pazinterior #conquista #fenoinvisivel #paz #liberdade #astrologia

Comentários do Facebook

comentários

Rádio Viva Zen

5.dez.2018

No Comments

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Taruga Tecnologia