Matérias

Lua Cheia Esturjão: Um ponto de mudança metamórfica

Lua Cheia Esturjão: Um ponto de mudança metamórfica

A maioria dos astrólogos parece concordar com o fato de que o mês de agosto de 2017 parece incrivelmente intenso.

Esta opinião unânime baseia-se em uma série de fatores astrológicos, que incluem a próxima fase retrógrada de Mercúrio, a interação geral entre os planetas em trânsito (Júpiter / Plutão) e, o mais importante, a dois eclipses no mês.
O primeiro, um eclipse lunar, chega em 7 de agosto, sob a aparência de uma Lua Cheia ocupando 15 ° 24 ‘ de Aquário, um dos signos que exemplifica mais precisamente a necessidade de mudança, revolução, transformação.

Toda Lua Cheia marca um pico energético, que destaca culminações, realizações, manifestações no mundo dos cinco sentidos. No entanto, um Eclipse (seja lunar ou solar) sempre se dobra da intensidade: os eclipses tendem a agitar o status quo e a trazer desenvolvimentos significativos sobre grandes eventos da vida. Eles quase não passam despercebidos, especialmente se atingiram pontos / formações sensíveis em um mapa natal, e são conhecidos por nos empurrar para fora da zona de conforto e estimular o crescimento pessoal. Os resultados são, na maioria das vezes, não negociáveis, e tendem a durar por semanas ou mesmo meses.
Esta energia transformacional anda de mãos dadas com a reputação de Aquário como o agitador social do Zodíaco. Aquário é tão desafiador e insubordinado quanto é teimoso, inflexível, persistente.

Consciente das dinâmicas comunais e culturais, Aquário ainda encarna muito o espírito do “estranho que procura”, que cuidadosamente, observa criticamente a sociedade enquanto defende a subversão das hierarquias de poder e a luta contra a opressão.

Isso significa que, quaisquer picos dessa Lua cheia / Eclipse, serão o resultado de nosso esforço constante para nos afastar de todos e reequilibrar a dinâmica de energia desigual que nos rodeia. Nós literalmente retomamos o poder e usamos isso para centrar nossa própria narrativa em nós mesmos. Com isso, fazemos a diferença em nosso canto do mundo. Esta será uma conjuntura fundamental, pela qual talvez aguardemos há muito tempo e que não devamos ter medo de enfrentar.

Está acontecendo. A hora chegou.

Uma porta de entrada para nossa libertação intelectual, emocional e social, esta Lua Cheia nos pedirá para tomarmos uma posição firme, e atravessarmos esse limiar que nos separa da liberdade e da nossa comunidade legítima de indivíduos semelhantes.

Se a nossa escolha é ou não considerada “popular” ou “aceitável” pelo resto da sociedade é irrelevante no momento: nosso próprio empoderamento e emancipação como indivíduos que procuram se encaixar em uma comunidade que nos entende no nível espiritual e mental é o mais importante agora.

Porque, nessa comunidade, podemos encontrar o apoio, força, amor, e realização que conhecemos e nós, através dessa mesma comunidade, poderemos retribuir tudo ao mundo em geral.

Não importa o quão mal compreendidos podemos nos sentir – nossa gente está lá fora, esperando por nós. Mas, para alcançá-las, precisamos correr riscos, encontrar o nosso caminho para sair dos barrancos que nos mantêm presos, reunir a coragem de permanecermos fiéis a nós mesmos e aceitarmos as consequências de tal atitude.
É por isso que não devemos dar as costas para as revoltas bonitas e caóticas apresentadas sob esta Lua Cheia.

Não devemos evitar o público e a forma como nossos gestos e decisões afetam o coletivo. É por esse impacto que podemos entrar em contato com nossa tribo, os indivíduos com os quais realmente vibramos.

Um trígono propício para Júpiter em Libra, sugere que a expansão e a aventura (possivelmente através da cooperação) serão parte do momento. Também nos ajuda a navegar esses tempos rebeldes com confiança e otimismo, focando o futuro que desejamos manifestar e nos inspirando por sua visão.
Às vezes, você precisa se concentrar na jornada e no que pode aprender com ela. Em outros momentos, e especialmente agora, é igualmente crucial manter seus olhos no destino.

________

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Mystical Raven – Escrito por Cristina Zodiac Poetry

Direitos autorais da imagem de capa: mpz / 123RF Imagens

Comentários do Facebook

comentários

Rádio Viva Zen

9.ago.2017

No Comments

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Taruga Tecnologia