Matérias

A Doença é Uma Mensagem Da Alma – Preste Atenção e Nunca Ignore Essas Dores

A Doença é Uma Mensagem Da Alma – Preste Atenção e Nunca Ignore Essas Dores

Se você adoecer muito facilmente ultimamente, mesmo sem estar exposto a nada, você deve começar a pensar que talvez seu corpo esteja tentando enviar algum tipo de mensagem.

Não devemos apenas cuidar do nosso exterior, uma vez que o nosso interior também tem muito a ver com a nossa saúde. É por isso que quando há sintomas físicos de que algo não está certo, muitas vezes, talvez você deva resolver algo que está atormentando você.

Doença é a mensagem da alma, então preste atenção e nunca tente ignorar.

Pulmões e trato respiratório

Se a sua doença afeta os pulmões ou as vias respiratórias, impedindo de respirar normalmente, fica claro que algo o aprisiona em vez de libertar. O que impede você de ser livre? O que está impedindo você de se expressar?

Existem algumas cordas que estão ligando você e que você acha que não pode se libertar. É importante que você reflita se há alguém em sua vida que está sufocando você, se há algo que está impedindo você de expressar o que quer sair de si mesmo. Há algo que você tem dentro e que você não pode libertar.

Coração

Se a doença que você está sofrendo afeta seu coração, não hesite, há um problema relacionado ao amor.

Talvez você esteja sofrendo por alguém ou até mesmo se encontre em um relacionamento ou em um amor tóxico. Em seu coração deve haver equilíbrio, mas agora só há desequilíbrio e dor.

Que os problemas afetam nosso coração implica que algo acontece com nossos sentimentos. Veja se você tem algum limite para expressar seus sentimentos, se você tem medo de ser ferido e você está fechado para o amor. Aprenda a amar a si mesmo, liberte-se das garras da dependência.

Estômago

Quando seu estômago é o afetado neste caso, existe uma situação ou uma pessoa que está tendo dificuldade em digerir, por qualquer motivo.

Se você está sofrendo de dores de estômago, pense no que você está vivendo. Talvez haja alguma dificuldade em se adaptar a algo ou a alguém, talvez haja resistência a novas ideias ou a algum tipo de intolerância. Descubra para poder resolver.

Pernas

As pernas são responsáveis ​​por nos levar aonde quisermos. É por isso que eles estão ligados ao progresso, como enfrentar o nosso futuro. O que acontece então se nos machucam?

No caso de sua perna esquerda doer, você deve se libertar do passado porque está tendo muito presente em sua vida e está impedindo que você avance. Se a direita machuca você, você pode ter medo de um futuro incerto e adiar tudo o que tem em seu presente para esse futuro. Você deve viver o momento.

Outras partes do corpo

Existem muitas outras partes do nosso corpo que podem indicar algum tipo de problema que afeta nosso bem-estar e nossa paz interior:

  • Joelhos: ligados ao orgulho, eles manifestam que nos inclinamos para o nosso ego.
  • Pés: ligados ao aqui e agora, indicam que devemos seguir em frente, que precisamos de apoio e que devemos manter os pés no chão.
  • Mãos: problemas de dar e receber, talvez você dê demais para aqueles que não merecem, às vezes devemos ser egoístas conosco mesmos.
  • Quadril: afirma que há uma falta de confiança, inseguranças, medos que devem ser superados. Sua dor geralmente se manifesta quando nos sentimos perdidos, sem direção a seguir.
  • Cabeça: se você pensa demais em vez de agir ou tem preocupações que não consegue resolver, sua cabeça será a primeira afetada.

Qualquer problema que esteja dentro de nós se manifestará, sem dúvida, em nosso lado de fora!

Se você ficou muito doente e não sabe por que, é importante que olhe para dentro porque pode encontrar a resposta lá. Não olhe apenas para o externo. Cultive o seu bem-estar interior será o que lhe permite ser saudável.

 

Fonte: https://www.significadodossonhosonline.com/a-doenca-e-uma-mensagem-da-alma-preste-atencao-e-nunca-ignore-essas-dores/

Comentários do Facebook

comentários

Rádio Viva Zen

24.dez.2018

No Comments

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Taruga Tecnologia