Matérias

2018 – O ano da reinicialização

2018 – O ano da reinicialização

Desde o alinhamento do Solstício de 21 de dezembro com o centro galáctico, e a “Lua cheia do Ano Novo 11”, nos mudamos para a nova energia. A astrologia indica um novo portal ou abertura de porta para novas possibilidades.

Neste momento, todos os planetas estão em movimento direto. Isso revigora a criatividade mais inovadora e o movimento à frente. Nada mais de revisão, é hora de tomar uma ação positiva.

Nos últimos dias, experimentei um significativo deslocamento do tempo, um sinal de que as linhas de tempo estão mudando de novo. Estamos no meio da Reinicialização de 2018!

O futuro do mundo parece diferente de apenas um mês atrás, especialmente aqui na América. As atualizações cósmicas de final de ano mudaram a linha de tempo global em uma nova direção, longe de tanta mentira e corrupção. A Ilusão está se desemaranhando na velocidade da luz!

Durante esta época importante, defina sua linha de tempo 2018 na direção certa. Mantenha o foco claro para onde você deseja mover sua energia, no que deseja investir a sua força vital.

Agora é a hora de garantir o seu futuro caminho. Pegue todos os seus objetivos, visões e intenções e puxe-os para o seu centro cardíaco, alimente-os com seu Amor e ancore no plano terrestre da 5ª D. O tempo está pronto para se manifestar.

A nova infusão de plasma está desvendando os bloqueios de tempo na estrutura do corpo. Isso está desenredando as torções da compressão no sentido horário que nos mantêm presos na matrix. Estamos nos liberando de séculos de escravização e vida polarizada. Os Véus estão levantando, a população está despertando e o status quo se dissolvendo.

Agora é o momento perfeito para abandonar qualquer programa matricial insidioso que nubla a mente com névoa cerebral ou ponto de vista negativo.

Perfure o Véu da Ilusão e revele a Essência Divina que você é. Abrace sua presença “EU SOU” em seu coração, respire profundamente. Você está dando nascimento à sua vida ascensionada de dentro para fora.

2018 apoiará a contínua expansão da incorporação espiritual. O novo Reino da Terra está no horizonte. Vamos fazer deste ano ’11’ o ponto de viragem, o reinício, a grande Onda da Bondade amorosa. Quando estamos unidos, somos agentes de mudança extraordinários.

Vamos fazer de 2018 o ano da ascensão acelerada!

Amor,

http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Copyright (c) 2017 Meg Benedicte * Todos os direitos reservados *
http://archive.aweber.com/newearthcentral/Iyl8S/h/2018_Reset.htm
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!

Comentários do Facebook

comentários

Rádio Viva Zen

10.jan.2018

No Comments

Deixe uma resposta

Desenvolvido por Taruga Tecnologia